Jornal Meio Dia




Homem de 25 anos é preso pela Força Tática da PM suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas





Na noite desta segunda-feira, dia 24, a Polícia Militar deteve um rapaz de 25 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas pelo bairro Anita Venturi, em Mococa/SP. Com ele a polícia apreendeu dinheiro e maconha. 
 
Segundo a PM, a equipe tática 333 – Sargento Marchiotti, Cabo Silvestre e Soldado Ramos - estava em patrulhamento pela Rua Adaltton Pereira do Lago, no bairro Anita Venturi, quando deparou com dois indivíduos em frente a uma residência, sendo que um deles segurava uma sacola em uma das mãos. Quando ambos perceberam a viatura policial empreenderam fuga para o interior de uma residência, sendo abordados em seguida. 
 
Os indivíduos foram levados para fora da residência, onde foi constatado que um dos abordados residia pelo local. Nesse momento familiares dos rapazes começaram a tumultuar a ocorrência sendo que um deles conseguiu se desvencilhar da equipe.
 
Depois de conter os ânimos os PMs conseguiram realizar a busca pessoal no indivíduo, sendo o suspeito identificado como Washington Ribeiro de Oliveira. Na mão dele os policiais encontraram a quantia de R$ 10.
 
Ao realizar uma vistoria pela residência foi localizado debaixo de uma cama a sacola que foi visualizada na mão do suspeito, e dentro dela havia 01 tablete de maconha (0,077 kg). Em uma gaveta do guarda roupa foi localizado mais R$ 31. Toda a ação policial foi acompanhada por duas testemunhas.
 
Indagado o suspeito confessou que a droga e o dinheiro lhe pertenciam. Washington Ribeiro de Oliveira, de 25 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ele foi conduzido à delegacia onde ficou preso à disposição da justiça.
 
Droga e dinheiro apreendido pelos Policiais Militares (Fotos: Jornal Meio Dia)
 

 
Entorpecente apreendido pela equipe tática da PM
 
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia