Jornal Meio Dia




Polícia Civil prende suspeito de 19 anos e localiza plantação de maconha em Casa Branca/SP





Um suspeito de 19 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (7), em uma propriedade rural às margens da Rodovia Prefeito José André de Lima (SP-340), em Casa Branca. Agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), localizaram uma plantação de maconha em uma área de mata fechada, próximo a Estação de Tratamento de Água no Sítio das Covas.

As investigações ao suspeito resultaram na apreensão de 24 pés de maconha que estavam sendo cultivados no local. A unidade especializada da Polícia Civil é comandada pelo delegado Mauro Bacci representando ações importantes em combate ao tráfico de drogas no município. Recentemente, uma das operações em Casa Branca, coordenadas pelo delegado seccional Carlos Alberto de Braga Fiuza com os agentes da DIG em campo resultaram na prisão de cinco suspeitos e a apreensão de mais de 1 quilo de maconha, 350 gramas de cocaína e uma quantidade em dinheiro.

O planejamento de ações efetivas no combate à criminalidade resulta em operações positivas e a resposta da polícia contra o tráfico de drogas.

Suspeito de 19 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (Fotos: Ary Molinari/Jornal Casa Branca)


Investigadores após a prisão do suspeito de tráfico 


24 pés de maconha que estavam sendo cultivados foram apreendidos 


Plantação de maconha foi descoberta pela Polícia Civil 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia