Jornal Meio Dia




Polícia Civil descobre jovem de 19 anos que aplicava golpes com cartão em site de compras pela internet





Na tarde desta quinta-feira, dia 08, a Polícia Civil de Mococa/SP apreendeu diversos objetos na residência de um jovem de 19 anos que irá responder por estelionato. De acordo com a polícia, o jovem comprava produtos através de um site de vendas online, e o pagamento era feito com cartão de crédito em nome de outras pessoas. Um prejuízo estimado em aproximadamente R$ 15 mil.

O SIG – Setor de Investigações Gerais – chegou até a residência do indiciado após muitas reclamações que foram feitas no site de vendas, dando conta de compras efetuadas, recebidas no endereço do jovem, mas que eram cobradas de outras pessoas, que no caso são as vítimas.

Na tarde de hoje os representantes da empresa vieram à cidade de Mococa/SP e juntamente com os investigadores se deslocaram até dois endereços, um no bairro Francisco Garofálo e outro na COHAB II. Em vistoria os policiais civis apreenderam objetos que teriam sido comprados pelo jovem, como: alto falantes, calçados, eletrodomésticos, 21 frascos de perfumes importados, roupas, bonés e um cartão bancário em nome de uma mulher. O jovem de 19 anos foi encaminhado à delegacia e indiciado pelo crime de estelionato. 

Segundo o Delegado de Polícia Titular, Dr. Wanderley Fernandes Martins Junior, as investigações irão continuar visando identificar outras pessoas envolvidas na fraude.

Produtos foram apreendidos pela Polícia Civil de Mococa/SP (Fotos: Gabriel Delena)


Objetos foram localizados na residência do adolescente no bairro Gilberto Rossetti 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia