Jornal Meio Dia




TRÁFICO OSTENTAÇÃO >>> Foragido da justiça é preso pela Polícia Militar suspeito de traficar drogas





No final da tarde deste domingo, dia 08, a Polícia Militar deteve um foragido da justiça que é acusado de traficar drogas pela Rua Pernambuco, no bairro da Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. O rapaz foi detido juntamente com outros dois jovens que foram liberados após prestarem depoimento. 

De acordo com a polícia, a equipe BRAVO da PM - composta pelo Cabo Mike e Soldado Thiago, Cabo Soares e Soldado Eduardo, Cabo Pacheco e Soldado Cesar - receberam uma denúncia anônima informando que três individuos estariam em um bar realizando o tráfico de drogas. A denúncia ainda informava que um dos suspeitos era procurado pela justiça e que passava documentação falsa durante as abordagens policiais. 

De imediato os policiais cercaram a esquina e de pronto abordaram os indivíduos. Com o principal suspeito a Polícia Militar encontrou um celular, R$ 75 (em notas diversas) e mais 18 pedras de crack que estavam escondidas na cueca do meliante. Com os outros dois detidos foi localizado dinheiro e um celular. Eles prestaram depoimento e foram liberados. 

Paulo Henrique da Silva, de 26 anos, já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, lesão corporal e resistência. O homem constava como foragido da Penitenciária de Itirapina/SP. Ele foi conduzido à delegacia de Mococa/SP, onde ficou detido à disposição da justiça. Após a elaboração do boletim de ocorrência ele será encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguarda uma determinação do Poder Judiciário, para a transferência definitiva. 

Foragido da justiça foi preso com crack escondido na cueca (Fotos: Gabriel Delena)


18 pedras de crack foram apreendidas com indivíduo detido 


Trio detido na chegada à delegacia de Mococa/SP

Equipe Bravo da PM realizou a abordagem nos suspeitos



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia