Jornal Meio Dia
Menu Dropdown Horizontal - Linha de Código




Fiação de poste pega fogo e fica mais de cinco horas sem assistência em Santa Cruz das Palmeiras/SP

2017-01-10



Os moradores do bairro Jardim Bela Vista entraram em pânico depois que a fiação de um poste entrou em curto e pegou fogo, no final da tarde de segunda-feira (9), em Santa Cruz das Palmeiras.

Segundo os moradores, o curto circuito aconteceu depois que um temporal, acompanhado de chuva forte e raios, atingiu a cidade.

Os moradores disseram que o incêndio começou por volta das 17h, no poste que fica localizado no trevo de acesso que liga os bairros Jardim Bela Vista e Étore Marquezelli, e exibiu uma grande lavareda de fogo por mais de cinco horas, colocando em risco veículos, ciclistas e pedestres que passavam pelo local.

Alguns moradores disseram ainda que comunicaram a empresa responsável pela energia elétrica assim que começou o fogo, mas que só chegaram cinco horas depois da comunicação.

Algumas imagens foram registradas por nossa equipe. Em alguns momentos as lavaredas de fogo chegaram a mais de meio metro de altura e ocorriam grandes explosões, interrompendo a energia.

A guarda municipal da cidade esteve no local e isolou as ruas próximas, até a chegada da equipe que faz manutenção na rede elétrica. Mesmo sinalizadas com cones e fitas, alguns motoristas desrespeitavam e se arriscavam em passar próximo ao poste em chamas. Algumas pessoas até paravam próximo ao poste para fotografar, colocando em risco suas próprias vidas.

O problema do poste só foi solucionado por volta das 22h30. Nós tentamos falar com a empresa responsável pela manutenção da rede para saber o motivo da demora no atendimento, mas não conseguimos contato.

Assista o vídeo da nossa parceira TV SUPERATIVA >>>>>>>>>



Comentários



[voltar]    

Publicidade






























• Canais
   Notícias
   Policial
   Culinária
   Vídeos


• Serviços
   Empregos
   Denúncias
   Anunciantes
   Classificados


• Redes Sociais
   Facebook I
   Facebook II



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   Fale Conosco


© 2014 Jornal Meio Dia