Jornal Meio Dia
Menu Dropdown Horizontal - Linha de Código




CAMPANHA - Coleta de sangue no Lions Clube de Mococa acontece no próximo sábado, dia 21.

2017-01-11



A próxima coleta de sangue que o Lions Clube de Mococa, em parceria com o Hemocentro da Unicamp, de Campinas, e Prefeitura local, realizam a cada dois meses na cidade, acontece no próximo sábado, dia 21, das 9h00 às 13h30, na sede do clube de serviços.
 
A campanha que o Lions Clube de Mococa, o Hemocentro da Unicamp, que dá suporte técnico-referencial, e o departamento de Saúde da Prefeitura local realizam tem como objetivo ampliar o número de doadores regulares e beneficiar o hospital local e região no atendimento às vítimas de acidentes e pacientes com doenças crônicas.
 
Requisitos para doação – Segundo o Hemocentro da Unicamp, para ser doador de sangue é necessário "ser saudável; ter entre 18 e 68 anos; serão aceitos candidatos à doação de sangue com idade de 16 e 17 anos, com o consentimento formal e presencial do responsável legal, para cada doação; não ter comportamento de risco para doenças sexualmente transmissíveis ou transmitidas pelo sangue; não fumar 2 horas antes ou após a doação; não estar em jejum, fazer um lanche leve; evitar alimentos gordurosos (ex. manteigas, bacon, ovos, gordura animal etc.) e refeições completas (almoço, jantar) nas 4 horas que antecedem a doação". No ato da doação é necessário apresentar um documento oficial, com foto.
 
Serviço – O Lions Clube de Mococa fica na R. Natal Cominato, 133 (Jd. Alvorada); mais informações: tel. (19) 3656-2415 (falar com Sr. Joanito).
 
Doação de sangue acontece no próximo sábado, dia 21.
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade






















• Canais
   Notícias
   Policial
   Culinária
   Vídeos


• Serviços
   Empregos
   Denúncias
   Anunciantes
   Classificados


• Redes Sociais
   Facebook I
   Facebook II



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   Fale Conosco


© 2014 Jornal Meio Dia