Jornal Meio Dia




Jovem de 17 anos é apreendido pela Polícia Militar após dispensar 30 pedras de crack em avenida





Por volta da 1h da madrugada desta quarta-feira, dia 18, a Polícia Militar deteve dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas pela Av. Senador José Ermirio de Moraes, no bairro Chácara Bela Vista, em Mococa/SP.  

De acordo com a PM, a equipe do Cabo Soares e Soldado Eduardo estava em patrulhamento pela avenida, quando deparou com os dois jovens em atitude suspeita em uma motocicleta. Quando os adolescentes perceberam a presença da viatura policial, o condutor dispensou algo ao solo. A motocicleta foi abordado e os ocupantes submetidos à busca pessoal. Com o condutor da moto foi apreendido R$ 12 e com o passageiro nada foi encontrado. Ao verificar o que jovem havia dispensado foram apreendidas 30 pedras de crack em um saco plástico. 

Diante dos fatos o adolescente de 17 anos que conduzia a moto recebeu voz de apreensão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi levado à delegacia, onde ficou detido à disposição do Ministério Público. O garupa de 15 anos foi apresentado na delegacia e liberado para a mãe. A motocicleta foi apreendida e conduzida ao pátio credenciado ABELARDI. 

Droga e dinheiro apreendido com adolescente de 17 anos (Fotos: Jornal Meio Dia)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia