Jornal Meio Dia




Quadrilha é presa pela Polícia Militar após assaltar loja do Magazine Luiza em Divinolândia/SP





Uma ação policial resultou na prisão de uma quadrilha na tarde desta terça-feira, dia 7, em Vargem Grande do Sul/SP. O grupo armado roubou o Magazine Luiza de Divinolândia/SP, rendendo os funcionários e os ameaçando. Na ocasião, eles subtraíram vários celulares e dinheiro.

Logo em seguida, os bandidos fugiram em três automóveis – Celta, Corsa e Vectra. A Polícia Militar da região foi mobilizada e um verdadeiro cerco foi realizado para capturar os ladrões.

Durante a operação, uma viatura da Polícia Militar de Vargem Grande do Sul avistou os três carros na estrada. Os Pms conseguiram interceptar o Corsa e imediatamente informaram as demais unidades. Minutos depois, outra equipe local deteve os bandidos que estavam no Vectra. O indivíduo que conduzia o Celta conseguiu escapar, porém, as buscas continuam em toda região.

Conforme apurado, o Corsa era ocupado somente por um dos ladrões. No interior do veículo havia três armas – duas pistolas calibre 380 e uma 9 milímetros –, além de parte do dinheiro e da mercadoria subtraída. Já no Vectra havia três indivíduos e mais uma quantia em dinheiro.

Os quatro homens detidos informaram que residem na Zona Leste de São Paulo. Segundo a PM, os ladrões mencionaram em uma conversa informal a participação em outros roubos realizados em lojas da mesma rede de lojas nos municípios de Aguaí, Santa Cruz das Palmeiras, São João da Boa Vista e Espírito Santo do Pinhal.

Os itens apreendidos, juntamente com as armas e os carros foram levados para a delegacia de Vargem Grande do Sul. Após serem tomadas as devidas providências, os trabalhos prosseguiram na delegacia de Divinolândia.

A ação policial contou com a participação do Sargento Davi Martins e dos Pms Amauri, Salomão, Mateus e Ricardo.

Quatro homens foram detidos pela PM de Vargem Grande  (Fotos: EM FLAGRANTE)

Armas apreendidas com suspeitos detidos pela Polícia Militar

Suspeitos de roubar loja são presos em Divinolândia/SP (Fotos: EPTV)

Viaturas da Polícia Militar pela delegacia de Vargem Grande do Sul

Aparelhos foram recuperados pela Polícia Militar

Funcionários e clientes foram trancados em depósito de loja em Divinolândia (Foto: EPTV)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia