Jornal Meio Dia




OPERAÇÃO >>>>>> Polícia Civil efetua prisão de quadrilha de assaltantes de banco da região!





Uma operação envolvendo agentes da Polícia Civil de Casa Branca/SP, na madrugada desta quarta-feira (8), resultou na prisão de integrantes de uma quadrilha de assaltantes de bancos. Três elementos foram presos em Porto Ferreira/SP. Eles são acusados de participarem do roubo a agência bancária em Itobi/SP na semana passada.

Segundo o Delegado Seccional Carlos Alberto de Braga Fiuza, os agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), identificaram e monitoraram os passos da quadrilha com base nas imagens das câmeras de monitoramento da agência bancária e as investigações realizadas.

Na operação, os agentes apreenderam rádios comunicadores utilizados para monitorar a frequência da polícia.

O caso

No início da tarde do dia 31 de janeiro, cinco homens armados com metralhadoras efetuaram um roubo na agência do Santander localizada na Rua 7 de setembro, região central do município de Itobi. No momento da ação criminosa havia clientes no banco, mas ninguém foi feito refém.

Segundo a Polícia Militar, o grupo fugiu em uma estrada de terra em dois carros, uma Saveiro branca e um Prisma verde. O valor levado não foi divulgado.

Trio foi detido suspeitos de assaltar agência bancária em Itobi/SP (Fotos: Jornal Meio Dia)

Material apreendido com trio detido pela Polícia Civil

Policiais civis prenderam trio acusado de roubar agência bancária de Itobi/SP 


Suspeitos foram detidos e encaminhaos à Cadeia Pública de Casa Branca/SP

__________________________
 
RELEMBRE O CASO!
 
SEM REFÉNS >>>> Homens armados com metralhadoras roubam agência bancária em Itobi/SP
 
Cinco homens armados com metralhadoras e fuzis roubaram um banco em Itobi (SP) na tarde desta terça-feira (31). Os suspeitos fugiram com o dinheiro da agência Santander. O valor levado não foi informado.
 
Os assaltantes invadiram o banco que fica na região central da cidade e pegaram todo o dinheiro dos caixas. No momento do roubo, havia clientes no local, mas ninguém foi feito refém.
 
Segundo a Polícia Militar, o grupo fugiu por uma estrada de terra em dois carros, uma Saveiro branca e um Prisma verde. Policiais de São José do Rio Pardo, Tapiratiba e Mococa cercaram as entradas de cidades próximas, mas até a publicação desta reportagem os suspeitos não foram localizados.
 
Em nota, o Santander confirmou o roubo na agência localizada na Rua 7 de Setembro e informou que está colaborando com as investigações policiais.
 
Investigadores da DIG de Casa Branca/SP em frente ao banco em Itobi/SP (Fotos: Ary Molinari)
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia