Jornal Meio Dia




Polícia Militar detém jovem de 20 anos e adolescente de 15 suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas





No final da tarde deste sábado, dia 18, a Polícia Militar deteve dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas pela Rua Pará, no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. No local averiguado a PM encontrou grande quantidade de pinos vazios, maconha, cocaína e material para embalagem de entorpecente.

Segundo a polícia, a equipe ALFA composta pelo Cabo Cordeiro e Soldado Gagliard estava em patrulhamento pelo bairro da Vila Santa Rosa, quando recebeu a denúncia informando que um adolescente estaria realizando o tráfico de drogas pela Rua Pará. De imediato a equipe foi para o endereço indicado na denúncia, e avistou dois indivíduos, que empreenderam fuga com a chegada da viatura policial. Os PMs conseguiram abordar um dos suspeitos maior de idade, David Rodrigues da Silva, e apreenderam com ele R$ 56. O menor de idade foi detido após o cerco policial. 

Outras viaturas foram acionadas para a realização da varredura no local da denúncia. Equipe do Cabo Augusto e Soldado Sérgio, Soldado Raul e Soldado Américo, e a equipe de ROCAM Soldado Claudio e Soldado Patente. Em buscas pelo depósito foram localizadas 51 porções de cocaína, 30 gramas de maconha, 1281 pinos vazios, balança de precisão, embalagem para drogas e facas.

David Rodrigues da Silva, de 20 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele será levado à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguarda transferência para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP. O adolescente de 15 anos ficou apreendido à disposição do Ministério Público.

David Rodrigues da Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante pela PM (Fotos: Gabriel Delena)

Adolescente apreendido na chegada à delegacia de Mococa/SP

Mais de mil pinos vazios foram encontrados  


Cocaína pura foi apreendida pelos policiais militares 


Maconha e balança de precisão apreendida 


Pinos prontos para a venda foram apreendidos com suspeitos 


Equipes da Polícia Militar na chegada à delegacia de Mococa/SP



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia