Jornal Meio Dia




HOMICÍDIO >>> Polícia Civil prende suspeita de matar namorado com três tiros em Casa Branca/SP





Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Casa Branca efetuaram a prisão de uma mulher de 19 anos que mantinha relação com um homem de 63 anos, e que após uma discussão entre eles, acabou matando o idoso na noite desta quinta-feira (23), no bairro São Bernardo.

A mulher alega legítima defesa, e disse em depoimento à polícia que após conseguir desarmar o seu namorado que a ameaçou com um revólver calibre .32 durante a discussão, ela o matou. Cinco disparos foram efetuados e três atingiram o idoso no tórax e o braço direito. A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou o indivíduo para o hospital de São José do Rio Pardo/SP, mas ele não resistiu aos ferimentos. A vítima era Wanderley Carlos de Oliveira de 63 anos. 

Os agentes da delegacia especializada da Polícia Civil identificaram o local como um ponto de venda de entorpecentes.

Segundo o Delegado Seccional de Casa Branca, Carlos Alberto de Braga Fiuza, os policiais localizaram a arma e apreenderam 13 pedras de crack e uma quantidade em dinheiro. A polícia também apreendeu notebook, bomba de pulverização, serra elétrica, máquina de lavar, furadeira e outros inúmeros objetos que podem ser produtos de furtos.

Taina Cristina Máximo, de 19 anos, foi presa em flagrante e irá responder por homicídio qualificado. A jovem foi encaminhada para a Cadeia Pública de Tambaú/SP.

AÇÃO IMEDIATA DA POLÍCIA CIVIL 

A rápida mobilização da Polícia Civil resultou no esclarecimento do caso. No momento do crime, um dos investigadores da DIG passava pelo local e conseguiu levantar informações importantes que levaram na localização da autora dos disparos que segundo a polícia, tentou fuga, mas foi detida pelo investigador Artibano, que também conseguiu localizar o local em que os entorpecentes estavam escondidos.

Uma investigação da Polícia Civil aponta que a vítima era suspeita de efetuar tráfico de drogas, receptações de produtos furtados, roubados e abusos sexuais contra adolescentes.

Arma apreendida pela Polícia Civil de Casa Branca (Fonte: Ary Molinari/Jornal Casa Branca)

Objetos foram apreendidos na residência da vítima 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia