Jornal Meio Dia




Polícia Militar depara com roubo e prende suspeito de assaltar bar pela Praça do P.P.A., em Mococa/SP





No final da noite desta sexta-feira, dia 24, a Polícia Militar prendeu um indivíduo suspeito de praticar um roubo em um estabelecimento comercial pela Praça Princesa Isabel, conhecida como praça do P.P.A., no Jardim Rigobelo, em Mococa/SP. O acusado estava armado e foi detido com quase R$ 1 mil do roubo, duas folhas de cheque e uma motocicleta. 

Segundo a PM, a equipe do Cabo Marcos e Soldado Arruda estava realizando patrulhamento preventivo próximo ao local, quando populares informaram que estaria acontecendo um roubo pelo "Bar do Campina". De imediato a equipe foi para o local e deparou com um indivíduo, que ao avistar a viatura policial jogou algo no chão. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, onde os policiais conseguiram encontrar R$ 987 (em dinheiro) e duas folhas de cheque. Ao verificar o que ele havia dispensado os PMs encontraram um revólver calibre 32, oxidado, marca Taurus com cano de 4 polegadas, com três munições, uma delas já deflagrada. 

Em contato no bar, onde segundo informações o jovem havia acabado de assaltar, o mesmo foi reconhecido pelas vítimas como autor do roubo e de um disparo com arma de fogo. Robson de Souza, de 27 anos, recebeu voz de prisão por roubo e foi conduzido à delegacia onde ficou detido à disposição da justiça. O suspeito encontra-se na Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguarda vaga para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP. 

Dinheiro, cheques e revólver apreendido com suspeito (Fotos: Gabriel Delena)


Revólver estava com três munições, sendo uma delas deflagrada 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia