Jornal Meio Dia




ELEIÇÕES 2017 >>> Jornal Meio Dia traz entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Mococa/SP





O Jornal Meio Dia, mais uma vez, cumpre seu papel com a democracia. Nesta semana o portal traz uma entrevista com os candidatos à prefeitura de Mococa/SP, na eleição suplementar do próximo domingo, dia 2 de abril de 2017.

A primeira entrevista será com o candidato Elias de Sisto (PR). Nesta quarta-feira, dia 29, será a vez da candidata Elisângela Maziero (PSD) responder as perguntas. Na quinta, dia 30, falaremos com o candidato Marcos Daniel Vicente, o Nane (PRB). Por fim, na sexta-feira, dia 31, será a vez do candidato Delegado Wanderley (PMDB). 

1- Quais serão suas prioridades caso vença as eleições?
As prioridades do meu governo serão: Geração de emprego e renda, colocar água potável no bairro Pôr do Sol e dar à Assistência necessária para a Santa Casa.

2- Todo mundo sabe que o país passa por um momento muito difícil, principalmente em relação à falta de emprego. O que você pretende fazer para mudar essa situação em Mococa?
Iremos concluir o Distrito Industrial III, que se encontra anexo a Empresa Copromem. Também iremos fazer o Distrito Industrial do Distrito de São Benedito das Areias, no terreno da Prefeitura, localizado ao lado das casas populares que estão sendo construídas. E criaremos também, o Distrito Industrial no distrito de Igaraí, juntamente com as casas populares que iremos construir.

3- você avalia a saúde, a educação e a segurança da nossa cidade? Essas áreas estão boas?
A saúde e a educação estão razoáveis, mais pode melhorar. Já a segurança pública iremos melhor e muito. Investiremos bastante na Guarda Municipal, como por exemplo, fornecendo treinamentos e armamento aos mesmos. Já as Policias Militar e Civil seremos grandes parceiros, incentivando e cobrando ainda mais resultados. Também solicitaremos da Policia Civil, que o trabalho de Inteligência Investigativa seja intensificado.

4- Qual a opinião do candidato sobre a implantação do estacionamento rotativo no centro da cidade?
Somos totalmente favoráveis. Pois irá fortalecer o nosso comércio e possibilitará mais conforto aos usuários. Falando do nosso comércio, em nossa gestão, através de um profissional urbanístico especializado, iremos construir um novo calçadão no centro de nossa cidade, no qual denominaremos de “shopping a céu aberto”

5- a proposta para melhorar o transporte público da cidade?
Terminar as obras do Terminal Urbano. Iremos mudar a nossa Rodoviária de endereço. Cobraremos e seremos parceiros da empresa que presta serviço ao Transporte Público de nossa cidade.

6 - Qual a verdadeira situação econômica da Prefeitura? Tem dinheiro pra fazer alguma coisa? A ex-prefeita Maria Edna Maziero deixou dívidas nos cofres públicos?
A situação é caótica. O Ex-Prefeito Toni Naufel e a Ex-Prefeita Maria Edna Maziero, deixaram durante suas gestões, uma dívida estimada em aproximadamente 100 milhões de reais. Mas reafirmo, que com criatividade e respeito com o dinheiro público, faremos inúmeras benfeitorias para Mococa.

7 - O terminal urbano foi uma iniciativa ótima ou péssima?
A ideia é boa, porém, é necessário que termine.

8- Como atrair novas empresas para a cidade?
Através da criação dos Distritos Industriais e com a parceira da Associação Comercial e Industrial de Mococa, a ACI, buscaremos soluções para isso.

9- EXPOAM e eventos na cidade? Quais suas propostas?
Realizaremos às Exposições Agropecuárias e outros eventos tradicionais de nossa cidade. No Parque Expoam, realizaremos eventos agropecuários, festa do peão, som-automotivo, teampenning entre outros. Também implantaremos no Teatro Municipal, ar-condicionado, possibilitando mais conforto aos usuários.

10- Deixe um recado aos leitores do jornal, e diga por qual motivo você merece o voto deles!
Povo de Mococa, mudaremos Mococa para melhor, para que não precisaremos mudar de Mococa.
Primeiramente sou filho desta terra, sou um político experiente, eleito pela primeira vez em 2004 juntamente com o Ex-Prefeito Cido Espanha, no qual foi uma grande escola para mim. Cido, que aceitou ser o meu braço direito durante todo meu mandato.

Por isso afirmo com toda a convicção, Mococa tem jeito. Elias de Sisto para Prefeito e João Rossetti para Vice.

Candidato pelo Partido da República (PR) Elias de Sisto, com o vice João Rossetti (Foto: Arquivo)

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia