Jornal Meio Dia




Equipe de Atletismo Paralímpico de Mococa/SP prestigia a 4ª edição dos Jogos Parapan-Americanos





A quarta edição dos Jogos Parapan-Americanos de Jovens começou na segunda-feira (20) em São Paulo. A competição, que terminou no sábado (25), contou com a participação de cerca de 800 atletas, de 20 países, com idade entre 13 e 21 anos.

O evento ocorreu no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, inaugurado em maio do ano passado e localizado na Rodovia dos Imigrantes. Os atletas competiram em 12 modalidades: atletismo, bocha, futebol de 5, futebol de 7, goalball, judô, halterofilismo, vôlei sentado, natação, tênis de mesa, basquete em cadeira de rodas e tênis em cadeira de rodas. A mascote dos jogos é Mona, uma macaca bugio, espécie encontrada em reservas de Mata Atlântica.

A equipe de Atletismo Paralímpico de Mococa esteve em São Paulo e prestigiou os Jogos Parapan-Americanos. Os alunos mocoquenses assistiram as competições e tiveram oportunidade de conhecer atletas de outros países, o que trouxe grande motivação para que eles continuem com os treinos.

Os alunos agradecem toda equipe de professores, voluntários, ao Departamento de Esportes, a Prefeitura Municipal e ao professor e coordenador técnico Paulo Rimoli.

Confira as fotos da equipe mocoquense que foi à São Paulo >>>>>>>>>>>>>>>>>

 
 
 
 
 
 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia