Jornal Meio Dia




Polícia Militar de Mococa/SP recupera veículo roubado e troca tiros com bandidos minutos após o crime





Na madrugada deste domingo, dia 14, a Polícia Militar recuperou um veículo minutos após o roubo ocorrido pelo bairro Jardim Morro Azul, em Mococa/SP. Após uma breve perseguição os PMs conseguiram parar o veículo em uma estrada de terra do bairro José Justi. Os PMs trocaram tiros com os criminosos. 

De acordo com as informações, um casal trafegava pela Rua dos Flamboyants, no Morro Azul, quando foi abordado por quatro indivíduos, em duas motocicletas, que armados anunciaram o roubo. Após o crime os indivíduos fugiram. 

A Polícia Militar foi acionada e a equipe do Cabo Mike e Cabo Thiago chegaram rapidamente ao local do crime. Com os detalhes passados pelas vítimas, as viaturas começaram a patrulhar com intuito de localizar o veículo roubado. Foi quando pela Rodovia SP-340, a equipe Sargento Cardoso e Cabo Chiquino deparou com o automóvel roubado minutos antes. Foi iniciado o acompanhamento, sendo que os suspeitos entraram na Estrada Municipal Alexandre Cunali, no bairro José Justi. Em determinado momento, o veículo que estava fugindo, se destanciou devido à poeira. 

Quando os PMs conseguiram aproximar-se do veículo, ele estava atravessado na pista. Os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo e trocaram tiros com os criminosos, que fugiram para o interior de um matagal. No interior do veículo foram localizados dois celulares, documentos das vítimas e um simulacro de pistola.

O carro foi conduzido à delegacia e o boletim de ocorrência registrado como roubo de veículo. Uma perícia será realizada ainda nesta semana no automóvel, que deve ser entregue ao dono em breve. 

A equipe do Cabo Cresmasco e Cabo Dionathan, do policiamento de Arceburgo/MG, apoiou o cerco ao veículo roubado. 

Veículo foi localizado em uma estrada de terra do bairro José Justi (Fotos: Gabriel Delena)


Simulacro, celulares e documentos foram apreendidos

Polícia Militar de Minas Gerais apoiou a ocorrência 


Polícia Militar perseguiu veículo e conseguiu recuperá-lo 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia