Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende jovem de 18 anos acusado de vender drogas na rotatória do Nenê Pereira Lima





A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira, dia 15, um jovem de 18 anos acusado de traficar drogas pela Praça da rotatória do bairro Nenê Pereira Lima, em Mococa/SP. O rapaz disse que há um mês está traficando no local.

De acordo com a polícia, a equipe do Cabo Proença e Soldado Gagliard estava em patrulhamento de posse de uma denúncia informando que um indivíduo de nome Júlio Cesar estaria traficando pela praça. De imediato a viatura avistou o suspeito e realizou a abordagem de rotina, sendo que com ele os policias encontraram R$ 10. Indagado a respeito da droga, ele disse que há um mês vem realizando o tráfico de drogas, e que ela ficava escondida em uma bananeira. Os PMs foram até o local e encontraram 11 porções de maconha prontas para a venda.

Em vistoria na residência do suspeito os PMs encontraram R$ 115,70 (em notas e moedas diversas), dinheiro proveniente do comércio ilícito de drogas. Julio César Pinhotti Batista, de 18 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia, onde a autoridade policial ratificou a medida adotada pelos militares do Estado.

Jovem de 18 anos foi detido com entorpecente no Nenê (Fotos: Gabriel Delena)


Dinheiro e droga apreendido pela Polícia Militar 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia