Jornal Meio Dia




Força Tática da PM prende jovem de 19 anos com cocaína e dinheiro na Vila Carvalho, em Mococa/SP





A Polícia Militar deteve um rapaz de 19 anos suspeito de traficar drogas nas proximidades do campo da Vila Carvalho, em Mococa/SP. A prisão aconteceu nesta terça-feira, dia 16, e o acusado já foi transferido para a Cadeia Pública de Casa Branca/SP.

De acordo com a polícia, a equipe tática composta pelo Sargento Serra, Soldado Ramos e Soldado Paião recebeu uma denúncia informando que um indivíduo, com cabelo descolorido, estaria praticando o crime de tráfico de drogas pelo campo da Vila Carvalho. O denunciante informou ainda que a droga ficava escondida pela Rua Aureliano Duarte, em um terreno baldio.

Em patrulhamento os PMs avistaram o suspeito que tentou fugir, porém foi abordado. Em revista pessoal localizado R$ 20, em duas notas de 10. Verificado o local da denúncia os policiais encontraram 19 eppendorfs de cocaína.

João Paulo Xavier, de 19 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia, onde ficou detido à disposição da justiça. O suspeito segue preso na Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguarda uma vaga no Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP. 

Droga, dinheiro e celular apreendido pela Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia