Jornal Meio Dia




ROCAM da PM detém três suspeitos de roubar celular pela Praça da Escola Oscar Villares, em Mococa/SP





Na noite da última quarta-feira, dia 17, três indivíduos foram detidos pela Polícia Militar após um roubo a duas estudantes pela Praça da Escola Oscar Villares, em Mococa/SP. O celular de uma das jovens foi levado pelos suspeitos, que foram detidos minutos após o crime, pela ROCAM - as motocicletas da PM. 

Segundo as informações, uma ligação no 190 levou à polícia até três suspeitos de praticarem o roubo de um aparelho celular, no centro da cidade. Na ocasião, o trio havia parado duas meninas que estavam pela praça, sendo que um deles torceu o braço de uma das vítimas, vindo a subtrair o celular. Os suspeitos fugiram em duas bicicletas. 

Quando a equipe da ROCAM - as motocicletas da PM - composta pelo Cabo Quintiliano e Soldado Patente chegou ao local, recebeu as características dos suspeitos e saiu em diligências. Em determinado trecho da Avenida Marginal, os policiais encontraram três indivíduos, que de pronto foram abordados e submetidos à busca pessoal. Um deles estava com uma tesoura na cintura e o aparelho celular roubado. Ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à delegacia da cidade de Mococa/SP. 

As vítimas reconheceram os indivíduos como sendo os que praticaram o roubo. Higor Cláudio Furquim, de 19 anos, e outros dois menores, de 17, foram detidos e estão recolhidos à disposição da justiça. 

Celular da vítima foi encontrado com indivíduos detido pela ROCAM (Fotos: Gabriel Delena)

ROCAM - motocicletas da Polícia Militar - na delegacia de Mococa/SP
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia