Jornal Meio Dia




Polícia Militar detém homem suspeito de traficar drogas na Rua Gino Barone, na COHAB II





Na manhã do último domingo, dia 21, a Polícia Militar deteve um rapaz de 20 anos acusado de traficar drogas pela Rua Gino Barone, no bairro COHAB II, em Mococa/SP. Em vistoria no local, os PMs encontraram maconha e cocaína. 

Segundo a PM, a equipe do Cabo Paganotti e Cabo Soares estava em patrulhamento pelo bairro, quando deparou com um casal sentando em um banco, já conhecido pela polícia como ponto de venda de drogas. O casal demonstrou nervosismo quando avistou a viatura, sendo que o rapaz dispensou algo ao solo. De imediato eles foram abordados e com o indivíduo de 20 anos os PMs encontraram R$ 87 e um celular. 

Ao realizar vistoria por uma mata, próximo ao casal, os policiais militares localizaram dois tijolos de maconha, pesando 370 gramas, e 23 porções de cocaína. Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, porém apenas o rapaz ficou detido por ter assumido a propriedade do entorpecente. 

Robert Willian Alves, de 20 anos, foi encaminhado à delegacia onde ficou detido à disposição da justiça. O suspeito foi conduzido à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguarda vaga para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP. 

Tijolos de maconha, cocaína, dinheiro e celular apreendido (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia