Jornal Meio Dia




Polícia Civil realiza duas detenções em menos de 5 minutos por tráfico de drogas na Vila Santa Rosa





Nesta segunda-feira, dia 22, a Polícia Civil prendeu um adolescente de 17 anos que é acusado de traficar drogas pela Rua Piauí, no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. De acordo com a polícia, o SIG - Setor de Investigações Gerais - da delegacia de Mococa/SP dando cumprimento a um ofício do Ministério Público, digiriu-se até  a Rua Piauí, na casa de um adolescente que é acusado de promover o tráfico de drogas. 

Os investigadores foram até o endereço e adentraram ao local. O adolescente foi surpreedido pela cozinha, com uma travessa que tinha resquícios de drogas. Perguntado se pela residência existia entorpecente, o jovem não soube informar. Em vistoria pelo forno do fogão os policiais encontraram uma balança de precisão, R$ 378,80 (em dinheiro), 42 porções de cocaína e material para embalagem do produto ilegal. 

Indagado sobre a droga, o jovem assumiu que "a casa caiu" confessando o tráfico ilícito. Ele disse que essa já é a sexta detenção pelo crime. Alguns eletrodomésticos foram apreendidos na residência. O adolescente de 17 anos foi conduzido à delegacia, onde ficou apreendido à disposição do Ministério Público. 

SEGUNDA DETENÇÃO >>> Um outro suspeito, de 21 anos, Augusto Cesar de Lima foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi detido pelos investigadores do SIG, no cruzamento das ruas Bahia com a Piauí, minutos antes da prisão do adolescente. Com ele os policiais encontraram maconha. 

Maconha, dinheiro e objetos foram apreendidos pela polícia (Fotos: Gabriel Delena)


Viatura da Polícia Civil em frente à residência

Polícia Civil realizou a apreensão de material 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia