Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende homem de 33 anos acusado de latrocínio que utilizava identidade falsa





Na noite desta sexta-feira, dia 16, a Polícia Militar deteve um indivíduo de 33 anos pela área central do município de Mococa/SP, que era procurado pela justiça acusado de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

De acordo com a polícia, a equipe do Sargento Cardoso e Cabo Chiquino recebeu a informação de que o indivíduo estaria utilizando nome falso de Aguinaldo P. Sobral, e que o mesmo era procurado por um crime ocorrido em Campinas/SP. A denúncia informava que ele estava em um veículo GM/Montana com placas de Sumaré/SP e que seu nome verdadeiro seria Anderson.

Realizado patrulhamento onde os PMs conseguiram encontrar o veículo. Em abordagem, nada de ilícito foi encontrado. E como informava a denúncia, o rapaz passou o nome falso. Os policiais então decidiram interrogá-lo, sendo que ele confessou que realmente estava na condição de procurado pela justiça.

Anderson Fogagnoli, de 33 anos, foi preso e encaminhado à delegacia onde ficou detido à disposição da justiça. Ele é acusado de praticar latrocínio, roubo seguido de morte.

Viatura da Polícia Militar na chegada à delegacia de Mococa/SP (Fotos: Gabriel Delena)
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia