Jornal Meio Dia
Menu Dropdown Horizontal - Linha de Código




Jovem de 23 anos é preso após dispensar maconha e cocaína na Avenida Dr. Américo Pereira Lima

2017-06-17



Na madrugada deste sábado, dia 17, a Polícia Militar deteve um rapaz de 23 anos acusado de traficar drogas pela Avenida Dr. Américo Pereira Lima, no bairro Jardim Lavínia, em Mococa/SP. O jovem estava próximo a uma academia, e tentou fugir quando visualizou a viatura policial.

Segundo a PM, a equipe do Cabo Marcos e Soldado Arruda estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia de populares, informando o tráfico de drogas realizado pela avenida. Quando os policiais aproximaram-se do local informando, o jovem alvo da denúncia, saiu andando e jogou algo em um terreno do lado de uma academia. De imediato ele foi abordado e localizado com ele R$ 77 (em notas diversas). Ao verificar o que ele havia dispensado os PMs encontraram 9 porções de maconha e 4 pinos de cocaína.

Em vistoria na residência do suspeito, os policiais militares lograram êxito em encontrar um pedaço de maconha pesando quase 100 gramas, que estava escondido em cima do guarda roupas.

Marcos Francisco dos Santos Junior, de 23 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia, onde ficou detido à disposição da justiça. O suspeito será encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, e em breve será removido para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP.

Maconha e dinheiro apreendido pela Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
























• Canais
   Notícias
   Policial
   Culinária
   Vídeos


• Serviços
   Empregos
   Denúncias
   Anunciantes
   Classificados


• Redes Sociais
   Facebook I
   Facebook II



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   Fale Conosco


© 2014 Jornal Meio Dia