Jornal Meio Dia




Professor de 41 anos, filho de 18, e irmão de 37, são detidos pela PM suspeitos de tráfico em Igaraí





No início da madrugada deste domingo, dia 18, três integrantes da mesma família foram presos em flagrante pela Polícia Militar acusados de envolvimento com o tráfico de drogas no distrito de Igaraí, em Mococa/SP. A detenção foi feita pela equipe tática do Sargento Serra, Cabo Silvestre e Soldado Ramos.

A viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Silvio Lima Dias, próximo a um local já conhecido como ponto de venda de drogas. Na última quinta-feira a mesma equipe policial havia detido um homem acusado de tráfico saindo de uma residência.

Nesta madrugada não foi diferente. Os PMs depararam com um indivíduo saindo de uma casa e ao ser abordado foram localizadas duas porções de maconha. Indagado a respeito do entorpecente, ele disse que era usuário e que comprou de uma pessoa chamada Alexandre, conhecido como professor. O usuário relatou ainda que havia deixado uma blusa de frio como pagamento, tendo em vista, que não tinha dinheiro no momento.

Foi ai que os policiais resolveram averiguar a residência. O principal suspeito, Alexandre Augusto Ribeiro, de 41 anos, que é professor em uma escola estadual na cidade de Mococa/SP, foi quem liberou a entrada dos PMs na residência. O filho dele de 18 anos também foi abordado João Augusto Ribeiro; e por último o irmão do professor, Mateus de Paula Ribeiro, de 37. Todos foram abordados e nada de ilícito foi encontrado.

Como existiam denúncias de tráfico de drogas, os policiais resolveram revistar a casa. Em um fogão de lenha foi encontrado meio tijolo de maconha, em uma caixa de remédio 38 porções de cocaína e duas porções de maconha, além de balança de precisão, embalagens plásticas, 4 celulares e R$ 750.

Os três receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles foram conduzidos à delegacia, onde ficaram detidos à disposição da justiça. Os suspeitos já foram transferidos para a Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguardam remoção para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP.

O professor acabou confessando que estava traficando há seis meses. Ele disse que buscava o entorpecente em Guaxupé/MG para revender no distrito. O filho dele e o irmão nada declararam.

Droga, dinheiro, e material apreendido pela Polícia Militar no distrito (Fotos: Gabriel Delena)

Equipe de Força Tática pela delegacia de Mococa/SP 
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia