Jornal Meio Dia




Jovem é detido pela PM acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Santa Rosa, em Mococa/SP





Na tarde desta sexta-feira, dia 23, a Polícia Militar prendeu um individuo acusado de traficar drogas no cruzamento das ruas Pernambuco com a Rio Grande do Sul, no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP.

De acordo com a polícia, durante “Operação Cavalo de Aço” os PMs receberam uma denúncia de um indivíduo, que estaria praticando o tráfico de drogas no cruzamento das ruas. O denunciante informou que ele deixava a droga escondida em um terreno e na esquina traficava.

A ação foi coordenada pelo CGP 3 – Sargento de Souza e Soldado Raul. Os policiais militares conseguiram abordar Élvis Ribeiro, de 18 anos, com a quantia de R$ 170 (em notas diversas). Em vistoria pelo terreno a equipe de ROCAM - as motocicletas da PM -  composta pelo Soldado César e Soldado Paião encontraram 255 pedras de crack.

O jovem foi conduzido à delegacia onde ficou detido à disposição da justiça. Ele foi transferido para a Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguarda vaga para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP.

Dinheiro e droga apreendido pela Polícia Militar em Mococa/SP (Fotos: Gabriel Delena)

Equipes da ROCAM - as motocicletas da Polícia Militar - na sede da 3ª CIA



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia