Jornal Meio Dia




Polícia Civil de Mococa/SP realiza operação e prende suspeito de praticar roubo em drogaria e mais 5





A Polícia Civil de Mococa/SP realizou nesta semana uma operação de rotina para cumprir mandados de busca e prisão em todo o município. As prisões começaram a acontecer na quarta-feira, dia 21, e terminaram nesta sexta, dia 23. No total foram realizadas seis prisões, dois portes de drogas, um ato infracional, além de cumprimentos de mandados de prisão.

A última detenção foi a de um suspeito de roubar a Droga Raia, no dia 26 de março, durante a madrugada. Wagner Alexandre de Souza, vulgo “nego”, de 40 anos, estava com mandado de prisão em aberto. O SIG – Setor de Investigações Gerais – deteve o indivíduo pela Rua Paraíba, no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP.

Após o roubo os policiais civis começaram as investigações e chegaram até o suspeito. O pedido de prisão preventiva foi feito ao Poder Judiciário, e nesta sexta-feira o autor foi preso.

Em entrevista ao Jornal Meio Dia, o Delegado de Polícia de Mococa/SP, Dr. José Guilherme Torrens de Camargo, disse que operações como estas, são feitas para garantir a ordem pública e dar maior sensação de segurança aos munícipes.

Chegada do indivíduo detido à delegacia de polícia (Fotos: Gabriel Delena)

Viaturas da Polícia Civil de Mococa/SP na chegada à delegacia (Fotos: Gabriel Delena)
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia