Jornal Meio Dia




Polícia Militar detém 7 pessoas acusadas de traficar drogas na Vila Santa Rosa, em Mococa/SP





Na noite deste sábado, dia 24, a Polícia Militar deteve sete pessoas acusadas de traficarem drogas pela Rua Amapá, no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. Cinco maiores e dois menores foram detidos e encaminhados à delegacia. Os adolescentes foram apreendidos e apresentados ao Ministério Público para internação na Fundação Casa.

Segundo a polícia, a equipe tática do Sargento Neivair, Soldado Ary e Soldado Patente recebeu uma denúncia de que em uma residência na Rua Amapá, um rapaz foragido da justiça estaria escondido. Um cerco foi realizado na casa e com a chegada das viaturas um primeiro suspeito, que estava sentado na calçada, dispensou cinco porções de cocaína e saiu correndo para dentro do imóvel. No primeiro cômodo da residência os PMs encontraram 6 pessoas, que de acordo com a polícia, estariam acondicionando a droga nos eppendorfs. Elas foram abordadas e o dinheiro apreendido estava espalhado entre elas.

Na mesa da cozinha foram apreendidos 19 pinos cheios de cocaína, 10 pinos vazios, uma sacola com cocaína sortida e um liquidificador com restos da droga. Em vistoria na residência, adentrando ao quarto, os policiais militares encontraram 54 pinos cheios de cocaína. Na gaveta de um armário foram apreendidas duas munições calibre 32, que estavam intactas. No rack da sala foram apreendidos dois cadernos com anotações referentes ao tráfico de drogas e ao crime organizado. Em pesquisa pelo nome dos suspeitos, um deles constava como procurado pela justiça, Diogo Jeferson da Costa Mazieiro, de 30 anos.

Os outros maiores eram: Julio Cesar Mamede Augusto, de 29; Walifer Juan Luiz Batista, de 19; Luciana da Silva, de 44; e Aline Cristina Augusto, de 26; Os homens foram detidos em flagrante e encaminhados à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguardam transferência para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP. As mulheres foram levadas à Cadeia Pública de Tambaú/SP.

O Delegado Titular de Mococa/SP, Dr. José Guilherme Torrens de Camargo, enquadrou os suspeitos nos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de munição. Apoiaram a ocorrência as equipes do Cabo Cordeiro e Soldado Mauro; Cabo Cavazani e Soldado Sérgio; e a equipe de ROCAM - Cabo Militão e Soldado Claúdio.  

Droga, dinheiro, celulares e objetos apreendidos na residência (Fotos: Gabriel Delena)


Chegadas das mulheres suspeitas detidas à Cadeia Pública de Tambaú/SP


Viaturas no Pronto Socorro Municipal de Mococa/SP



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia