Jornal Meio Dia




Jovem de 19 anos é preso pela Polícia Militar com maconha, crack e cocaína na COHAB II





Na madrugada desta segunda-feira, dia 07, a Polícia Militar prendeu um indivíduo de 19 anos acusado de traficar drogas pela Rua Pedro Boaratti, no bairro COHAB II, em Mococa/SP. Com ele os policiais encontraram maconha, cocaína, crack e dinheiro.

De acordo com a PM, a equipe do Cabo Paganotti e Cabo Soares estava em patrulhamento pelo bairro, quando avistou o rapaz em atitude suspeita. O jovem tentou evadir-se, porém foi detido pelos militares do Estado. Em revista pessoal, foram localizados R$ 18. Próximo a ele, os policiais encontraram enterrado 12 pedaços de maconha, 39 pinos de cocaína e 28 pedras de crack. Em diligências na residência do indivíduo, foram encontrados mais R$ 160. 

Gabriel Vitor da Mata, de 19 anos, foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia, onde a autoridade policial, ratificou a medida adotada pelos militares do Estado. O suspeito segue detido na Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguarda vaga para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP. 

Droga e dinheiro foi apreendido pela Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)


Maconha, cocaína, crack e dinheiro apreendido pela Polícia Militar 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia