Jornal Meio Dia




Câmera flagra momento em que servidor público destrói porta e invade delegacia em Casa Branca/SP





A Polícia Civil deteve na quinta-feira (10) um servidor público de 35 anos suspeito de invadir o Plantão Policial de Casa Branca (SP) e destruir o interfone e parte da porta. Veja a ação no vídeo acima.

Os policiais identificaram o homem pelas câmeras de segurança. De acordo com a Polícia Civil, ele teria se envolvido em uma confusão em uma choperia e agredido um cliente do local. Após a briga, ele se dirigiu alcoolizado ao plantão e, quando chegou, reclamou da demora do atendimento e ofendeu a atendente pelo interfone.

Nas imagens, é possível ver que ele faz algumas tentativas antes de conseguir derrubar a porta de vidro. Após quebrá-la, ele entra na delegacia, se dirige ao balcão, onde teria continuado a ofender a atendente, e vai embora.

Segundo a Polícia Civil, os prejuízos ainda estão sendo contabilizados. "Foi impactante porque isso atinge o Estado, a Polícia Civil. Isso é uma ofensa contra o patrimônio do Estado e a administração", afirmou o delegado seccional de Casa Branca, Carlos Alberto de Braga Fiuza.

Prisão

O homem foi detido horas após a invasão e confessou o ocorrido. Foi estipulada uma fiança de oito salários mínimos e, como o valor não foi pago, ele foi conduzido à Cadeia Pública de Casa Branca.

Pouco depois, ele foi encaminhado para uma audiência de custódia e ficou decidido que responderá em liberdade pelos crimes de dano ao patrimônio público e lesão corporal.

Homem derrubou porta do Plantão Policial de Casa Branca (Foto: Divulgação/Polícia Civil)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia