Jornal Meio Dia




Polícia Civil estoura bingo e apreende material em bar no bairro COHAB I, em Mococa/SP





Na noite desta sexta-feira, dia 11 de agosto, por volta das 20 horas, policiais civis de Mococa/SP foram até o denominado "Bar da Kátia", na COHAB I, onde haveria a exploração do jogo de azar (bingo). No local havia várias pessoas, de todas as idades, inclusive crianças. Foram apreendidos globo, cartelas e bolinhas. Também foi apreendido o dinheiro arrecadado até então, início do jogo.

A dona do estabelecimento foi encaminhada à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberada. Ela irá responder no artigo 50 da Lei das Contravenções Penais, “Estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessivel ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele: (Vide Decreto-Lei nº 4.866, de 23.10.1942) (Vide Decreto-Lei 9.215, de 30.4.1946)”.

O Delegado de Polícia de Mococa, Dr. José Guilherme, falou sobre a operação policial: "...por que fomos? Ora, por ser ilegal. Temos outras prioridades, tais como o combate ao tráfico de drogas e aos roubos, mas não podemos permitir que Mococa seja conhecida pela prática da contravenção. Havia uma família que veio, com criança, de uma cidade vizinha apenas para jogar. Falar em criança, mesmo nos países onde o jogo é legalizado, é expressamente proibida a presença de menores de idade. Que dizer de crianças como vimos na ação, de 5 e 10 anos de idade? Também vimos a presença de bebidas alcoólicas nas mesas, embora sem os menores estarem consumindo. Não é um ambiente adequado, concordam?", encerra a autoridade policial.

Material e dinheiro apreendido logo no início do bingo (Fotos: Gabriel Delena)


Viatura da Polícia Civil no bairro da COHAB I, no estabelecimento averiguado 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia