Jornal Meio Dia




Trio explode caixa eletrônico durante a madrugada em agência bancária de Itobi/SP





Três homens encapuzados explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária no Centro de Itobi (SP), na madrugada desta quarta-feira (16). Foi a terceira invasão ao local neste ano.

Por volta das 3h, a empresa de segurança que monitora o banco avisou a Polícia Militar que criminosos estavam na agência localizada na Rua Sete de Setembro. Uma equipe foi enviada ao local, mas os ladrões fugiram antes da chegada da viatura.

De acordo com a PM, a tentativa do trio foi frustrada, pois a explosão não foi suficiente para atingir o compartimento do cofre do caixa eletrônico. Ninguém foi preso e a Polícia Civil irá investigar o caso.

Outros casos

No dia 3 de agosto, seis homens armados invadiram o lugar, renderam vigias e levaram o dinheiro dos caixas eletrônicos.

Eles portavam uma metralhadora e tentaram arrombar o cofre interno do banco, mas não conseguiram e fugiram apenas com o dinheiro dos caixas. De acordo com a PM, a ação durou de 5 a 7 minutos e ninguém foi preso.

Em janeiro, uma quadrilha, também armada com uma metralhadora, invadiu a agência, levou o dinheiro e fugiu. Três suspeitos foram presos, mas foram liberados em seguida.

Crime em Itobi foi registrado por câmeras de segurança (ARQUIVO: Reprodução/EPTV)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia