Jornal Meio Dia




Trio é detido suspeito de roubar celular na Rua Gabriel Pinheiro de Figueiredo, no bairro São Domingos





Neste final de semana a Polícia Militar deteve três indivíduos suspeitos de praticarem um roubo no bairro São Domingos, em Mococa/SP. Um dos rapazes é menor de idade. Com uma faca os criminosos renderam as vítimas e roubaram dois aparelhos celulares.

Segundo a PM, a ocorrência foi irradiada via rádio de comunicação da Policia Militar, sendo deslocada a principio a equipe do Sargento Cardoso e Cabo Chiquino. Após iniciar as diligências, as vítimas reconheceram um dos suspeitos. Ele confessou o crime à polícia. 

Os PMs então foram para a casa de outro suspeito, que foi identificado como Douglas. Ao questioná-lo, ele também confessou o crime e entregou dois celulares aos PMs.

Os militares do Estado também foram até a residência do terceiro suspeito, que foi detido e confessou o crime. Na casa dele os policiais encontraram dois celulares e em consulta pelo IMEI foi constatado que os aparelhos também eram de procedência duvidosa, alegando ele ter comprado de terceiros.

Douglas Vinicius Lourenço de Souza, de 18 anos; Willian de Souza, de 19; e um adolescente foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia de Mococa/SP. Os maiores foram presos por roubo e encaminhados à Cadeia Pública de Casa Branca/SP. O menor ficou apreendido à disposição do Ministério Público.

O material roubado foi devolvido às vítimas. 

Celulares apreendidos nas residências dos suspeitos (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia