Jornal Meio Dia




Em blitz, Polícia Militar detém mulher com ecstasy escondida no porta-malas de automóvel





A Polícia Militar prendeu uma mulher durante uma ação fiscalizadora na Praça da Santa, na antiga Ford, no bairro Jardim Lavínia, em Mococa/SP. Ela estava com 13 balas de ecstasy dentro de uma mala no interior do veículo.

Segundo a PM, a equipe do Cabo Marcos e Soldado Arruda estava realizando uma fiscalização juntamente com a equipe do Cabo Edgard e Soldado Mauro, quando abordaram um veículo Fiesta com placas de Nova Iguaçu/RJ. A condutora do carro demonstrou certo nervosismo e de pronto levantou suspeita nos policiais. Foi ai, que eles decidiram revistar o automóvel. Dentro do porta-malas os PMs encontraram uma mala contendo 13 balas de ecstasy. Os policiais foram até o local onde a mulher encontrava-se hospedada, e no quarto encontraram mais 30 balas da droga, 12 saquinhos plásticos contendo Ketamina, 7 eppendorfs e um saquinho contendo cocaína. Ainda em vistoria no quarto foram encontrados R$ 1.150 (em dinheiro).

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi conduzida à delegacia, onde ficou detida à disposição da justiça. Ela foi transferida para a Cadeia Feminina de Tambaú/SP.

Mais de mil reais, ecstasy, cocaína e material apreendido (Fotos: Gabriel Delena)

Droga apreendida no quarto em que a mulher estava hospedada

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia