Jornal Meio Dia




ROCAM da PM detém três suspeitos de tráfico de drogas no bairro COHAB II, em Mococa/SP





Na tarde desta quinta-feira, dia 28, a equipe de ROCAM – as motocicletas da PM – durante Operação Fecha Quartel deteve três indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro da COHAB II, em Mococa/SP.

A equipe ROCAM estava em patrulhamento pelo bairro, quando deparou com três indivíduos em atitude suspeita. Quando eles avistaram as motos da PM, demonstraram certo nervosismo, sendo de imediato realizado busca pessoal. Os policiais encontraram R$ 39. Nas proximidades foram encontrados 3 pinos de cocaína, 9 pedras de crack, 13 porções de maconha e 214 pinos vazios.

Com o apoio das demais viaturas os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Mococa. O trio, sendo dois maiores e um adolescente, ficaram detidos à disposição da justiça.

Os maiores, Victor Bruno Cardoso da Silva; e Wanderson Pedro foram conduzidos à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguardam vaga para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP. O adolescente ficou detido à disposição do Ministério Público. 

Entorpecente e dinheiro apreendido pela Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)

 
ROCAM - motocicletas da PM - na delegacia de Mococa/SP
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia