Jornal Meio Dia




Departamento de Saúde de Mococa/SP realiza “Dia D” da campanha “Outubro Rosa”





O Departamento de Saúde da Prefeitura de Mococa realizou na manhã desta sexta-feira, dia 20, o “Dia D” da Saúde na Praça Princesa Isabel, a pracinha do P.P.A. O evento começou às 8h30min e contou com a presença do prefeito municipal, de vereadores, assessores, a primeira-dama e a população em geral.

O “Dia D” fez parte das ações desenvolvidas durante a campanha “Outubro Rosa”, que visa despertar nas mulheres a consciência sobre a importância da prevenção para evitar doenças como o câncer de colo de útero e de câncer de mama. Esses tipos de câncer, se detectado no início, têm até 95% de chances de serem curados.

O prefeito municipal, Dr. Wanderley Martins, fez questão de visitar a praça e falar com as mulheres que participaram do “Dia D”. Foram varias atividades realizadas durante a manhã, entre elas: alongamento, circuito funcional, unidade móvel da saúde, oficina da beleza, orientações sobre os cuidados das mulheres, além do lançamento do cartão rosa.

A Diretora de Saúde, Dra. Eliana Mazucatto, reforçou a importância dos cuidados e da prevenção que deve ser realizada todos os anos pelas mulheres.

#PrefeituraDeMococa #DepartamentoDeSaúde #DiaD #Prevenção

Confira algumas fotos:



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia