Jornal Meio Dia




Polícia Militar detém 6 pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas na Mocoquinha





A Polícia Militar deteve um grupo de pessoas acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico no bairro da Mocoquinha, em Mococa/SP. Quatro maiores foram detidos e dois menores apreendidos durante a ação.

Segundo a PM, a equipe BRAVO da PM composta pelo Soldado Eduardo e Soldado Sene recebeu a denúncia e resolveu averiguar. Quando os policiais chegaram ao endereço informado, Rua José Lima Pedreira de Freitas, uma pessoa que estava no imóvel gritou para os outros, POLÍCIA.

Os policias militares então resolveram ir até a residência. Os menores foram detidos na porta do fundo da casa. Na sala foram detidos os outros quatro maiores de idade, que estavam embalando e preparando drogas. De imediato os PMs solicitaram apoio e começaram uma varredura no interior do imóvel.

No total, foram apreendidos R$ 232 (em dinheiro), 112 pinos vazios, cocaína dentro de uma sacola para ser embalada, algumas porções da droga já prontas para venda, totalizando quase 300 gramas.

Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde ficaram detidos à disposição da justiça. Daniel Cicero Delgado, de 32 anos; Camilo Felicio Mormando Junior, 22; Daiana Kathelim Salvador Oliveira, 19; Maikon Augusto da Silva, de 19; além de dois menores que foram apreendidos.

Apoiaram a ocorrência as viaturas do Cabo Mike e Cabo Thiago; ROCAM Cabo Quintiliano e Soldado Jhon e a viatura do Cabo Bastos e Soldado Prado.

Droga foi localizada em residência no bairro da Mocoquinha (Fotos: Gabriel Delena)


Cocaína pura, cocaína pronta pra venda e ependorffs vazios foram apreendidos 


Polícia Militar deteve suspeitos no bairro da Mocoquinha 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia