Jornal Meio Dia




Homem acusado de ameaçar ex-namorada é detido pela Polícia Militar e arma de fogo é apreendida





No início desta semana a Polícia Militar deteve um homem acusado de ameaçar a ex-namorada no bairro José Justi, em Mococa/SP. Ele é acusado de disparar para o alto e fugir do local.

A equipe do Soldado Gabriel e Soldado Barbosa recebeu a informação de uma desinteligência pelo bairro em questão. A denúncia dizia que o ex-namorado de uma mulher teria ido até a residência em que ela mora, e com uma arma de fogo teria ameaçado a vítima. Ainda segundo ela, o acusado chegou a efetuar um disparo com arma de fogo para o alto, vindo na seqüência a deixar o local.

Diante das informações, os policiais militares passaram a procurar o carro do suspeito, momento em que o veículo foi localizado e abordado. Em revista nada de ilícito foi encontrado. Indagado sobre a arma de fogo, ele informou que estaria escondida na residência em que o pai dele morava. Com o apoio da equipe de ROCAM foi realizado vistoria no local informado e encontrado um arma calibre 32, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Gabriel Paulo da Silva recebeu voz de prisão em flagrante e ficou detido à disposição da justiça. Ele foi conduzido à Cadeia Pública de Casa Branca/SP. O veículo e a arma foram apreendidos.

Arma de fogo foi apreendida na residência do pai do suspeito (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia