Jornal Meio Dia




Polícia Militar detém dupla acusada de traficar drogas na Rua João Bueno de Gonçalves, na COHAB II





Neste final de semana a Polícia Militar deteve dois rapazes suspeitos de traficarem drogas pela Rua Padre João Bueno de Gonçalves, no bairro COHAB II, em Mococa/SP. Os jovens são conhecidos nos meios policiais pela suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Segundo a PM, a equipe do Sargento Cardoso e Cabo Chiquino estava em patrulhamento pelo bairro da COHAB II, quando avistou um adolescente de 16 anos, que empreendeu fuga para o interior de um estabelecimento comercial. Os policiais foram atrás do suspeito e avistaram o momento em que ele dispensou algo pela janela do bar. De imediato ele foi abordado e em revista pessoal localizado R$ 107 (em notas diversas).

O jovem de 21 anos que estava na porta do bar, no momento da chegada da polícia, correu para os fundos, mas também foi detido. Com ele os policiais encontraram R$ 44. Ao realizar vistoria pelo local, os PMs encontraram seis porções de crack.

Augusto Cesar de Lima, de 21 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia, onde ficou detido à disposição da justiça. O adolescente de 16 anos foi apreendido e ficou à disposição do Ministério Público.

Droga e dinheiro foram apreendidos com os suspeitos (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia