Jornal Meio Dia




Adolescente de 17 anos é apreendido pela Polícia Militar após roubo à idosa no Jardim Santa Clara





Na tarde desta segunda-feira, dia 20, um jovem de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar após roubar uma idosa pela Rua Paschoal Pisani, no bairro Jardim Santa Clara, em Mococa/SP.

De acordo com as informações, a equipe BRAVO da PM composta pelos Soldado Eduardo e Soldado Sene recebeu a informação de um roubo contra uma pedestre no bairro da Vila Carvalho. De imediato os policiais foram ao local e em contato com a vítima receberam detalhes do agressor e o que havia sido levado pelo suspeito, uma bolsa contendo dinheiro, produtos e diversos esmaltes.

Com o apoio da viatura do Cabo Mike e Cabo Thiago os policiais começaram a patrulhar com vistas ao indivíduo, que foi localizado em cima da residência em que mora. De imediato ele foi abordado e recebeu voz de apreensão em flagrante pelo crime de roubo.

Em conversa com o adolescente de 17 anos, ele confessou o crime aos policiais e disse onde estava o material roubado. Após vistoria no local indicado, foram apreendidos R$ 153,35 (dinheiro que também foi levado da vítima), produtos, diversos esmaltes e a bolsa da idosa.

O adolescente de 17 anos recebeu voz de apreensão em flagrante pelo crime de roubo e foi conduzido à delegacia da cidade de Mococa/SP, onde a autoridade policial ratificou a medida adotada pelos militares do Estado. O menor segue recolhido à disposição do Ministério Público.

Dinheiro, esmaltes e produtos recuperados após roubo (Fotos: Gabriel Delena)


Esmaltes foram roubados de idosa que estava pela rua 


Viaturas da Polícia Militar na delegacia de polícia 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia