Jornal Meio Dia




Pais são acusados de "vender" filha de 12 anos para boliviano no bairro José Justi, em Mococa/SP





No final da tarde desta segunda-feira, dia 20, a Polícia Militar deteve um boliviano de 21 anos acusado de abusar de uma criança de apenas 12, no bairro José Justi, em Mococa/SP. Os pais da criança também foram presos. 

De acordo com a polícia, a equipe do Cabo Quintiliano e Soldado Jonh recebeu a denúncia anônima informando que um casal teria “vendido” pela internet a filha de apenas 12 anos para um boliviano. A denúncia relatou o endereço dos pais, no bairro José Justi, na Rua Adriano Macedo Zeferino.

Com o apoio da equipe do Cabo Mike e Cabo Thiago os policiais foram até a casa. Com a chegada das viaturas, algumas crianças saíram e foram questionadas pelos policiais militares, de quem estaria no interior da residência. Uma das meninas, a vítima, disse que era o “namorado” dela.

Os pais da criança saíram da residência logo na sequência e liberaram a entrada dos PMs no local, informando que apenas um “amigo da família” estava por lá. Quando os policiais chegaram ao quarto avistaram o suspeito atrás de um guarda-roupas com a calça semi-aberta.

Ao questionar a criança sobre o rapaz que estava na casa, a menina de apenas 12 anos, relatou os abusos e informou que teria no celular imagens de tudo o que aconteceu. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos pais da menina e ao boliviano que estava escondido no cômodo. 

O estrangeiro de 21 anos, Miguel Tomicha, foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante pela autoridade de plantão por estupro de vulnerável. A pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Estupro de Vulnerável
Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Já os pais da criança, Cintia Aparecida de Lourdes Silva, de 31 anos, e Marcelo Fernando Pereira, de 39, foram presos também pela participação no crime, podendo serem considerados coautores. 

A criança foi encaminhada à Casa Abrigo da cidade após acompanhamento realizado pelo Conselho Tutelar.

A Polícia Civil de Mococa/SP já iniciou as diligências referentes ao caso. O Delegado Titular da cidade, Dr. José Guilherme Torrens de Camargo, é o responsável pelas investigações. 

Boliviano de 21 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável (Fotos: Gabriel Delena)


Pais da criança de apenas 12 anos foram autuados por corrupção de menores 


Passaporte do acusado foi apreendido dentro da residência 


Cabo Mike, Cabo Thiago, Cabo Quintiliano e Soldado Jonh 

Viatura da Polícia Militar em frente à Delegacia de Polícia de Mococa/SP



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia