Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende sete integrantes de uma quadrilha especializada em roubo a bancos na região





Policiais Militares de Itobi e Casa Branca prenderam na madrugada desta terça-feira (21), uma quadrilha especializada em roubo a banco. Cinco homens e duas mulheres, cinco deles da cidade de São Paulo e um casal de São José do Rio Pardo, estavam em dois carros com placas da capital, na região central de Itobi, quando foram abordados pela PM.

Durante a revista, nada foi encontrado. Mas foi constatado que os homens já tinham passagens pela polícia. Todos foram ouvidos e liberados. Porém, os PMs começaram a monitorar os veículos, que seguiram para uma chácara na zona rural de São José do Rio Pardo.

Eles tentaram fugir. Um carro foi sentido Aguaí e o outro sentido Mococa. Houve perseguição, mas os policiais conseguiram prender os suspeitos.

Em um dos carros, tinham vários equipamentos que seriam usados para um furto a uma agência bancária em Itobi.

Os sete suspeitos foram presos e autuados por formação de quadrilha e furtos e roubos a bancos. Os donos da chácara também serão investigados.

Segundo a Policia Civil, os suspeitos não têm relação com roubos anteriores a uma agencia do Santander na cidade. Os integrantes de outros crimes nessa agência já estão presos.

Dentro do automóvel os policiais encontraram ferramentes (Fotos: Rádio Difusora de Casa Branca)


Carro apreendido com criminosos após perseguição 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia