Jornal Meio Dia




Polícia Civil pede quebra de sigilo de telefones de boliviano suspeito de estuprar menina





O delegado de Mococa (SP) José Guilherme Torrens de Camargo pediu a quebra de sigilo telefônico de celulares apreendidos com o estudante boliviano suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. O aparelho da criança também foi recolhido e todos passarão por perícia.

O rapaz de 21 anos e os pais dela, que deram abrigo ao estudante, tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça após a audiência de custódia, na terça-feira (21). Os dois homens foram levados para o presídio de Casa Branca e a mãe da menina está na cadeia de Mococa.

A polícia espera esclarecer detalhes do crime a partir das informações colhidas nos quatro aparelhos. Segundo a polícia, o estudante e a menina se conheceram pela internet e trocavam mensagens com os celulares há cerca de um ano e meio.

Viagem para Mococa

Em 12 de novembro, o rapaz viajou 2 mil quilômetros de ônibus de Santa Cruz de La Sierra para Mococa para se encontrar com a menina e foi acolhido pelos pais da garota, que foram acusados de corrupção de menores.

“Os pais disseram que o acolheram, mas de forma totalmente imprudente na minha opinião. Como se permite que um homem de 21 anos fique com uma menina de 12? Impossível”, afirmou o delegado à EPTV, afiliada da TV Globo, no dia da prisão.

Denúncia

A polícia chegou ao caso após receber uma denúncia anônima. O boliviano foi encontrado com a menina na casa dela. Segundo o delegado, o jovem afirmou em depoimento ter mantido relações sexuais com a garota e ter também filmado.

A menina foi acompanhada pelo Conselho Tutelar e está na casa Abrigo do município. Ela tem quatro irmãos mais novos que estão sob a tutela de parentes.

Boliviano de 21 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável (Fotos: Gabriel Delena)
 

 
Pais da criança de apenas 12 anos foram autuados por corrupção de menores 
 

 
Passaporte do acusado foi apreendido dentro da residência 
 

 
Cabo Mike, Cabo Thiago, Cabo Quintiliano e Soldado Jonh 
 
 
Viatura da Polícia Militar em frente à Delegacia de Polícia de Mococa/SP
 
 
Delegado de Mococa José Guilherme Torrens de Camargo (Foto: Reginaldo dos Santos/EPTV)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia