Jornal Meio Dia




Briga em churrasco termina com dois presos, ataque de facão, agressões e até tiro em Mococa/SP





Uma briga generalizada durante um churrasco teve ataque com facão, agressões e até tiro na noite de sexta-feira (24), na zona rural de Mococa (SP). Duas pessoas ficaram feridas e dois homens foram presos.

Discussão por fim de festa

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na fazenda Santa Ângela. Seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres que moram no local, estavam na confraternização. Por motivos ainda desconhecidos, um homem de 68 anos, que seria o organizador da festa, disse que o evento tinha terminado.

Um homem de 47 anos não gostou e começou a discussão. Em seguida pegou um facão e desferiu um golpe contra o organizador, que ficou levemente ferido. Após a agressão, o homem com o facão fugiu e foi perseguido pelos outros integrantes da festa.

Tiros de espingarda

Eles conseguiram alcancá-lo e ele foi amarrado. Durante o tumulto, um homem de 41 anos, que participou da perseguição, pegou uma espingarda e atirou em direção ao mato.

Na tentativa de conter o agressor, duas mulheres foram agredidas, sendo que uma, de 28 anos, levou um soco na boca. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu deter todos os envolvidos, que foram levados ao Plantão Policial.

O homem atingido pelo facão e a jovem que levou o soco foram encaminhados ao pronto-socorro e passam bem. O agressor, Marcos Aparecido de Oliveira, de 47 anos, foi preso por tentativa de homicídio e o outro homem, Victorio Geraldo Netto, de 41, por disparo de arma de fogo. Ambos foram levados para a Cadeia de Casa Branca/SP, onde ficam à disposição da justiça. 

Espingarda utilizada para o disparo foi apreendida pela PM (Fonte: EPTV / Fotos: Gabriel Delena)


Facão também foi apreendido na delegacia da cidade 


Munição utilizada durante a briga foi apreendida pela polícia 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia