Jornal Meio Dia




Dupla suspeita de traficar drogas é detida pela Polícia Civil na Rua Sergipe, no bairro Vila Santa Rosa





Na tarde desta sexta-feira, dia 05, a Polícia Civil deteve dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas pela Rua Sergipe, no bairro da Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. Foram apreendidas pedras de crack que foram dispensadas no momento em que a dupla avistou a viatura policial.

De acordo com as informações, a equipe do SIG – Setor de Investigações Gerais – estava em diligências pelo bairro da Vila Santa Rosa, quando surpreendeu dois suspeitos que estavam em uma bicicleta no meio da Rua Sergipe. No momento em que eles notaram a aproximação da viatura, um deles tentou se livrar de uma sacola plástica contendo pedras de crack.

Kevin Alexsander de Souza, de 18 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele será encaminhado à Penitenciária de Casa Branca/SP, onde aguarda vaga no Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP. Quando menor, o suspeito de 18 anos, teve passagens pelo crime de tráfico de drogas.

O adolescente, de apenas 14 anos, foi apreendido e encaminhado à delegacia, onde aguarda uma decisão do Ministério Público. Ele possui duas passagens por tráfico de entorpecentes.

Pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Civil (Fotos: Gabriel Delena)


Ambos possuem passagem por tráfico de drogas 


Dupla foi detida pela Polícia Civil na Rua Sergipe, na Vila Santa Rosa 

Droga apreendida com a dupla detida pelos investigadores
 
 
Viaturas da Polícia Civil de Mococa/SP na chegada à delegacia (Fotos: Gabriel Delena)
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia