Jornal Meio Dia




Após carta entregue à 3ª CIA da PM, policiais militares realizam o sonho de dois irmãos mocoquenses





Os policiais militares Cabo Quintiliano e Soldado Jonh da equipe de ROCAM – as motocicletas da Polícia Militar - realizaram na última semana do ano de 2017 a entrega de duas bicicletas a dois irmãos, após um deles entregar uma carta na 3º Companhia, contando o sonho de ser policial.

Na carta o jovem de nome Diego discorre sobre a vontade de ser policial no futuro, e ainda contou sobre o preconceito sofrido na escola por conta deste sonho. O menino finaliza a carta, dizendo que queria ganhar uma bicicleta.

Comovidos com a história da cartinha, os policiais da ROCAM iniciaram uma campanha entre amigos, comerciantes e integrantes da Polícia Militar no intuito de realizar a entrega ao menino. No meio do caminho descobriram que ele tinha um irmão mais novo, e então resolveram presentear os dois meninos.

No dia da entrega, os policiais militares combinaram com a mãe das crianças e fizeram a surpresa na sede da 3º Companhia em Mococa/SP. Após bater um papo com os policiais e conhecer como funciona a base da PM, as bicicletas foram entregues aos jovens.

Os policiais Cabo Quintiliano e Soldado John agradecem o apoio de todos, que de uma maneira ou de outra, fizeram o final de ano desses meninos diferente.

Os policiais militares realizaram a entrega à família (Fotos: Polícia Militar) 


Bicicletas foram entregues na sede da 3ª Companhia em Mococa/SP



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia