Jornal Meio Dia




No dia 14 de janeiro no Ginásio Tartarugão em São José do Rio Pardo/SP acontece o "Congresso Ellas".





– Congresso Ellas –
“Uma tristeza infinita só se cura com um amor infinito” - Papa Francisco

Paz e Unidade!
O ano de 2017 foi marcado por um derramamento especial da graça de Deus em milhares de corações de Mulheres e Homens alcançados pelo Curso de Cura Interior “Curadas e Curados Para Amar”. Os encontros ultrapassaram os limites geográficos de São José do Rio Pardo chegando a outras cidades e até estados. Vidas foram transformadas, corações curados e famílias reestruturadas. Agora, desejamos que a experiência de tão grande amor não se limite ao passado, mas se mantenha viva como força motriz de nossas vidas e de nossa fé!
O primeiro mês de 2018 nos reserva a graça especial de vivermos a unidade com milhares de Mulheres que almejam viver essa vida nova através do Congresso do Movimento Ellas. Este encontro pretende ser um renovo para nossas almas e uma força impulsionadora de fé para o ano que começa. Ele é destinado para todas que fizeram o Encontro “Curadas Para Amar” e especialmente para aquelas que nunca participaram. Todas as mulheres são bem-vindas!
 
Este grande encontro contará com a presença de uma super Equipe coordenada pela Comunidade Deus Proverá, além de convidados especiais. Adoração ao Santíssimo Sacramento, Palestras, atividades artísticas e a Santa Missa já fazem parte do programa deste dia inesquecível!
 
Está CONFIRMADO também!!!
 
A presença do Grupo Cantores de Deus.
 
Pela primeira vez em São José do Rio Pardo o Grupo é conhecido internacionalmente como uma das melhores Bandas Católicas de todos os tempos! Dentre os vários prêmios recebidos ao longo dos anos de sua formação, destacamos a indicação ao Grammy Latino como melhor álbum cristão, com o CD Mulheres ao vivo.
 
Em 2011 o grupo teve a honra de participar da JMJ em Madrid com o Papa Bento XVI e em 2013, no Rio de Janeiro com o Papa Francisco.
 
Certamente o Congresso será uma explosão de amor e unidade!
 Tema:“Ele está no meio de nós!”
 Dias:14 de Janeiro
 Horário: Das 07h30 às 17h 
 Local:Ginásio Tartarugão– São José do Rio Pardo
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia