Jornal Meio Dia




Casal é detido pela Polícia Militar suspeito de traficar drogas na Rua Mato Grosso, na Vila Santa Rosa





Na madrugada desta quarta-feira, dia 10, a Polícia Militar deteve um casal suspeito de traficar drogas no “Curtiço da Iracema”, na Rua Mato Grosso, no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. No local, os PMs apreenderam dinheiro, pedra bruta de crack, cocaína e material para embalagem de entorpecente.

Segundo a PM, a equipe do Cabo Soares e Soldado Gagliard com o apoio do Soldado Gabriel e Soldado Prado, receberam uma denúncia anônima informando sobre o intenso tráfico de drogas praticado pelo casal no endereço abordado. A denúncia ainda informava que eles pegavam a droga no telhado e repassavam aos adolescentes, para a comercialização na rua.

Quando os policiais militares foram até o endereço informado, avistaram um indivíduo suspeito, que empreendeu fuga, sendo abordado na sala da residência juntamente com a mulher. Nada de ilícito foi encontrado pelo local após uma averiguação. Ao ser indagado sobre a prática de tráfico de drogas, o suspeito confessou aos PMs que realiza o “movimento” pela rua. Em vistoria na residência os policiais encontraram mais de R$ 260 (em moedas) e dois rádios comunicadores. No telhado foram encontradas 111 porções de cocaína, 192 ependorffs vazios, 1 pedra bruta de crack, além de material para embalar droga.

Rafael Donizete Bastos, de 24 anos, foi preso em flagrante suspeito do crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguarda vaga no Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP.

A mulher, Maria Aparecida Dias José, de 29 anos, também foi detida em flagrante e conduzida à Cadeia Feminina de Tambaú/SP, onde aguarda vaga em uma unidade prisional feminina.

Pedra bruta de crack foi apreendida em cima do telhado (Fotos: Gabriel Delena)


111 porções de cocaína foram apreendidas e 192 ependorffs vazios 


Crack, cocaína e dinheiro apreendido pela Polícia Militar 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia