Jornal Meio Dia




Campanha Natal Solidário entrega mais de 600 brinquedos para as crianças em Mococa/SP





Mais de 600 crianças que moram em Mococa foram contempladas, com bonecas, bolas e brinquedos pedagógicos arrecadados durante a Campanha Natal Solidário, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade. A distribuição aconteceu após um mutirão feito por diversas pessoas de bom coração, e que resolveram transformar o Natal dessas crianças.

A primeira-dama de Mococa, Flávia Martins, encerrou no dia 24 de dezembro a distribuição de brinquedos. “Mesmo em meio às dificuldades financeiras, não poderíamos deixar essa data passar em branco. É muito gratificante, doar, não só brinquedos, mas um pouco do nosso afeto, do nosso tempo, fazendo a alegria dessas crianças”, frisa Flávia Martins.

Mais de 150 crianças do bairro Pôr do Sol receberam a visita da Presidente do Fundo Social, Flávia Martins, e da vice-presidente, Trairise Chrispim. Na COHAB II mais de 100 crianças foram atendidas pela campanha. Também tiveram entregas na Vila Santa Rosa, Mocoquinha, José Justi, Nenê Pereira Lima, entre outros bairros.

O resultado da campanha foi positivo, e neste ano de 2018 o Fundo Social de Solidariedade espera contar com a sua ajuda, para transformar o Natal dessas crianças.

Agradecimento especial a todos que doaram e aos parceiros que receberam os brinquedos durante os meses da campanha: SABESP, Adoleka, Lambisco’s e a O.A.B. (Ordem dos Advogados do Brasil).

#PrefeituraDeMococa #FundoSocialDeSolidariedade #CampanhaNatalSolidário #PrestandoContas #Resultado

No bairro da COHAB II a entrega foi feita às crianças (Fotos: Gabriel Delena)


Primeira-dama durante a entrega dos presentes 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia