Jornal Meio Dia




NOVIDADE >>> Unidades Básicas de Saúde passam a contar com dentistas 8 horas por dia





Nesta quarta-feira, dia 10, o prefeito de Mococa Dr. Wanderley Martins, recebeu no gabinete sete dentistas contratados para complementar o quadro de profissionais da saúde bucal do município.

Com as contratações as Unidades Básicas de Saúde contarão com atendimento odontológico em período integral, o que praticamente fará triplicar o número de pacientes atendidos. Uma novidade, é que não só as crianças e os casos emergenciais serão acolhidos, agora qualquer pessoa da família poderá receber atendimento.

Está é uma conquista inédita, pois há muito tempo a população reivindica a ampliação deste serviço no município. A partir desta semana todas as Unidades Básicas de Saúde terão dentistas 8 horas por dia para cuidar da saúde bucal de toda a família mocoquense.

Para começar os atendimentos é muito fácil>> Procure a Unidade Básica de Saúde mais próxima da sua casa e agende uma consulta para iniciar o tratamento odontológico.

Lembrando, que emergências serão atendidas somente no P.P.A. (Posto de Pronto Atendimento), na Praça Princesa Isabel, próximo ao Cemitério Municipal de Mococa.

#PrefeituraDeMococa #SaúdeValorizada #MaisDentista #Conquista

Dentistas foram apresentados ao prefeito de Mococa/SP (Fotos: Gabriel Delena)


Prefeito recebeu dentistas na sala de reunião do gabinete 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia