Jornal Meio Dia




Prefeitura de Mococa implanta em parceria com a Escola SESI o Projeto Atleta do Futuro (PAF)





As inscrições poderão ser feitas a partir de segunda-feira, dia 22, na Escola SESI para os alunos da instituição; Os outros estudantes deverão procurar o Departamento de Esportes.
____________

O PAF (Projeto Atleta do Futuro) inicia as inscrições a partir do dia 22 de janeiro para as atividades de atletismo e basquete em Mococa. O projeto é uma novidade na cidade e será realizado durante a semana na pista de atletismo “Kim Mollo” e na quadra da escola SESI.

Parceria entre a Prefeitura de Mococa e o SESI, o Projeto Atleta do Futuro (PAF) existe há mais de 10 anos em algumas cidades atendidas pela Rede SESI, e tem como objetivo principal contribuir com o desenvolvimento da criança e do adolescente, dos 07 aos 17 anos, por meio da prática esportiva orientada e sistematizada e está com inscrições abertas para novos talentos.

Segundo as informações, todas as atividades seguem uma metodologia proposta pelo SESI, onde a aprendizagem motora e de desenvolvimento corporal são vistos como elemento fundamental, assim como a disciplina, o respeito e a cooperação, a fim de contribuir para a formação do cidadão.

“O jovem escolhe uma modalidade e realiza atividades voltadas para o desenvolvimento dos principais fundamentos, da técnica, da tática e das capacidades físicas, relacionadas à modalidade escolhida”, disse o Diretor de Esportes da Prefeitura de Mococa, Cloves da Fonseca.

Para realizar a inscrição os alunos do SESI devem se dirigir a secretaria da escola; Agora se o aluno não estudar no SESI, deverá se inscrever na sede do DERLA, localizada na Praça Papa João XXIII, s/n, no bairro Santa Clara.


#PrefeituraDeMococa #DepartamentoDeEsportes #PAF #ProjetoAtletaDoFuturo #EsporteValorizado

 

 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia