Jornal Meio Dia




Dupla é detida pela Polícia Militar com maconha e cocaína no bairro da COHAB II, em Mococa/SP





Na última segunda-feira, dia 22, a Polícia Militar deteve dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro da COHAB II, em Mococa/SP. Um dos rapazes era procurado pela justiça.

Segundo a PM, a equipe do Sargento Cardoso, Cabo Chiquino e Soldado Claudinei recebeu algumas denúncias do tráfico de drogas que acontecia no bairro da COHAB II, próximo a caixa dágua. O denunciante informava que um indivíduo de nome Willian realizava o tráfico pelo local.

Os policiais militares então se dirigiram ao ponto informado e avistaram o suspeito na companhia de outro rapaz. Com a chegada da viatura policial, o segundo suspeito tentou dispensar algo pela tela de proteção, sendo encontrados dois pinos de cocaína. Em revista pessoal os PMs encontraram R$ 15.

Com Willian os policiais encontraram dois pinos de cocaína e R$ 45. Próximo a ele, foram localizados um saquinho plástico contendo maconha e cinco pinos de cocaína, idênticos aos que foram encontradas com o segundo suspeito.

Com o apoio de outras viaturas da Polícia Militar, os agentes da lei foram até a residência de Willian. Após liberação da avó do suspeito para ingressar na residência, foram encontrados mais 25 pinos de cocaína e um tijolo de maconha pesando 200 gramas.

Willian Quintiliano Martoni e Jean Henrique Berzoti Lucri, ambos de 22 anos, receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à delegacia, onde a autoridade policial ratificou a medida adotada pelos militares do Estado, permanecendo os suspeitos detidos à disposição da justiça.

Celulares, dinheiro e droga apreendida pela Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia